quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo Conceito incentivando a leitura!

Hoje venho aqui pra trazer uma super novidade pra vocês. 
Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers apreços reduzidos
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.

Eu ainda não tenho grande experiência com e-books, li apenas alguns pelo computador mesmo, mas já me imagino toda feliz andando com um aparelhinho com vários livros e bem levinho dentro da bolsa. Deve ser incrível né? E ainda economiza prateleira (a minha está quase sem espaço já).

Mas voltando ao assunto, não deixem de conhecer o cantinho da Novo Conceito na Amazon e conferir essas ofertas incríveis... para isto é só clicar aqui.





Muito legal pra quem está afim de ler um livro e quer ele aí, na hora, na sua casa... fico cada vez mais tentada a querer um e-reader.
Então amigos, aproveitem a dica e, mesmo quem não vai comprar agora, já vale a pena conhecer um pouco da Amazon né? (eu particularmente não conheço e vou ter que aprender agora, então convido vocês a irem comigo) Então, vamos fuçar lá? É só clicar no link acima ou na figura!


Fonte: Bruna Kitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário